(11) 4386 6899 Whatsapp (11) 97703 4454

Conheça o Shelf Display

Se você está buscando uma maneira de incentivar a compra de um cliente, conheça o nosso Shelf Display, um vendedor digital capaz de encantar, prender a atenção de seu cliente e incentiva-lo a finalizar a compra!

O que é um Shelf Display?

É um display digital para pontos de vendas. Tem como objetivo chamar a atenção do seu cliente para um determinado produto, permitindo interatividade entre o cliente e o ponto de venda.

Características do Shelf Display

O Shelf Display permite com que você adicione conteúdo sobre determinado produto a fim de convencer o cliente que esse produto é o ideal para suprir as necessidades dele. Possui fácil navegação com 4 botões iluminados e comunicação visual, dispensando a necessidade de um promotor no local.

Possui 2 GB de memória interna, espaço mais que suficiente para você disponibilizar conteúdo de alta qualidade sobre o seu produto ofertado no ponto de venda. Com uma tela de 7 polegadas (cerca de 17 centímetros) em LCD garante uma qualidade de imagem para que sua mensagem seja compreendida pelo cliente, seja qual for o formato – áudio, vídeo ou imagem.

Sempre pronto para o uso, basta você adicionar o conteúdo do produto e fixar o Shelf Display no seu ponto de venda. Uma vez fixado, ele permite duas opções de funcionamento: sempre ligado ou em stand-by. O modo sempre ligado permite com que o ele apresente um vídeo principal (ou outro formato de conteúdo) em looping contínuo. No modo stand-by, ele fica à espera de ser acionado pelo cliente através de um de seus botões luminosos.

O Shelf Display funciona através da utilização de pilhas, e tem uma autonomia de até três meses com a utilização de três cases de pilhas e em modo Stand-by. Aceita conteúdo nos formatos de .AVI, .MP4 e .JPEG, rodando os vídeos em uma qualidade de 720×480.

Benefícios que o Shelf Display traz:

  • Para os fabricantes, o shelf display no ponto de venda ajuda a manter o nome da marca e da empresa na presença do consumidor, além e ajudar a reforçar a imagem da marca já previamente estabelecida através da propaganda. Além disso, ele ajuda a chamar a atenção ao ponto de venda de um produto e incentiva a compra do mesmo.
  • Para os varejistas, ele é ótimo justamente porque atrai a atenção dos clientes, fazendo com que a vontade de compra e com o tempo gasto dentro da loja aumentem. Por fim, o shelf display ajuda a melhorar o lucro da loja.
  • Para os consumidores, que estão sempre em busca de pontos de vendas com informações uteis e pertinentes, ele tem a habilidade de garantir exatamente isso: informações completas sobre determinado produto.

Para o PDV, o Shelf display é perfeito!

O shelf display é uma ferramenta que garante reais benefícios para a sua empresa, para o seu ponto de venda e para os seus clientes, garantindo um aumento de vendas para a sua empresa e garantindo um aumento de satisfação por parte do cliente.

Saiba mais sobre o nosso Shelf Display clicando aqui.

Alice Falson

Colunista do blog da Tivi, Alice é formada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pelotas.

Satisfazendo o desejo de compra de seu cliente Frete grátis está sendo menos utilizado pelo e-commerce
Convites em vídeo